Coworking e sua forma orgânica de conectar pessoas

Com o intenso processo de globalização, a interação e os conceitos de diversidade têm feito parte do nosso cotidiano. No Coworking não é diferente, a diversidade de empregos e ideias tende a aumentar e estimular mais ainda para novas experiências e para a inovação. Espaços de Coworking são ambientes feitos para a conexão e compartilhamento de ideias. Estimulando a troca de conhecimentos e experiências. Dali saem brainstorms incríveis e soluções para os velhos problemas e aprendizados.

Num espaço Coworking você aprende e ensina sobre uma infinidade de assuntos. Uma das explicações para o possível sucesso das salas compartilhadas é a forma como as pessoas estão levando seus negócios, com as cabeças mais abertas e interessadas pela heterogeneidade do mundo e suas infinitas possibilidades.

 

ciruclo

 

A interação entre distintas áreas dá retornos muito positivos e gera projetos que antes eram inimagináveis. Dentro de um escritório comum você não consegue esse tipo de interação, pois está, na maioria das vezes, cercado por pessoas de uma única área e seus projetos podem acabar estagnados.

Com a ideia de compartilhamento, maneiras antigas podem se tornar novas e assim seguir no processo de inovação. Renda-se ao Coworking e usufrua dos resultados e do novo caminhar do movimento de inovação de negócios.

Se quiser conhecer um espaço Coworking, temos o Círculo que fica aqui no coração de Icaraí.

Basta agendar sua visita que estamos te esperando!

By Thamires Oliveira