Geração de valor

criatividade-597x288 Com a crise econômica do país, um dos setores que mais cresceu foi o da economia criativa.  A economia criativa é um setor que engloba áreas como moda, design, games, publicidade e inovação.  Os profissionais criativos acabam sendo uma alternativa para quem quer um produto ou serviço de qualidade, rapidamente e com muita inovação.

Hoje, a economia criativa corresponde a boa parte da geração de renda e emprego de alguns países. A ideia é desenvolver atividades alternativas e que estimulem o networking entre diferentes áreas.

Como exemplo temos o ProjectHub, uma rede que conecta empreendedores no intuito de dar maior visibilidade à comunidade de criativos. No site você encontra todos os projetos realizados por eles. Entre lá e inspire-se!

projectHUB_PB_invert

Com o sucesso do site, eles lançaram um prêmio para o melhor empreendedor criativo do Brasil, assim, estimulando novos criativos e aumentando o número de consultorias e financiamentos.

Inovação é a palavra chave para os criativos. Aqueles que investem na diferenciação e na geração de valor se destacam e encontram novos caminhos de crescimento. Inovar é entender como pensa e sente o consumidor, e, assim, prover bens e serviços que agreguem valor para a sua vida.

O ambiente heterogêneo do Coworking proporciona e colabora muito nesse sentido de inovação. Os líderes mais brilhantes do mundo tinham uma equipe fantástica ao seu lado e o Coworking coloca uma gama enorme de profissionais qualificados pertinho de você, dividindo uma mesma estrutura.

Muitos profissionais procuram o Coworking como uma forma de networking, para ganhar novas experiências e contatos. Pois, a partir daí podem surgir novas colaborações e parcerias de sucesso. Nós somos provas de que isso de fato acontece, afinal vivemos diariamente momentos como esse aqui no Círculo.

E você, já visitou ou conhece algum Coworking?

Aparece aqui no Círculo e vem tomar um café com a gente.

By Thamires Oliveira